Constelação familiar sistêmica com bonecos online

 

Nas sessões on-line, o trabalho pode ser feito em ambiente individual ou grupos pequenos, o que significa que apenas você e o terapeuta estão presentes ou  em grupo também por vídeoconferência.

 

A vantagem desse método é que você pode ter a sessão remotamente mantendo os mesmos benefícios, enquanto está em pontos diferentes da cidade ou mesmo estados ou países.

 

O trabalho pode ser feito por visualizações, bonecos via webcam ou usando um campo virtual, onde podemos definir a constelação usando figuras virtuais como representantes ou objetos abstratos fornecidos pelo mesmo aplicativo.

 

Para isso, o você recebe um link  para acessar o campo virtual ou sala de vídeo conferência onde a sessão ocorrerá, não é necessário baixar nenhum aplicativo, somente deve ter internet, um celular ou notebook/computador.

 

O link só pode ser acessado por você e pelo terapeuta e permanece confidencial.

 

Nenhum dado escrito é armazenado, somente se o cliente deseja também tem a oportunidade de receber a fotografia da imagem  final da sessão para poder voltar à imagem da resolução construída sempre que achar necessário.

 

 

Algumas situações onde a Constelação Familiar pode ajudar:
item2.png

DEPRESSÃO

Os medicamentos nos casos de depressão são quase sempre utilizados, e são importantes do ponto de vista biológico pois regulam o desequilíbrio químico do cérebro tratando os sintomas. Já para tratar a causa é importante que o processo terapêutico seja realizado paralelamente, e é nesta causa que as  constelações se mostram de grande auxílio.

The Face of Content

TERAPIA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

 

Trabalhamos nos objetivos da terapia em conjunto com os pais. Os objetivos são o resultado de nossas descobertas e expectativas e desejos dos pais.

 

Por meio dos bonecos o trabalho terapêutico é facilitado e tem se mostrado fortemente assertivo junto aos adolescentes e crianças que conseguem ter percepção e facilidade de explorar as sensações e sentimentos que surgem na sessão.

item3.png

ANSIEDADE E DISTURBIOS SOCIAIS

Síndromes de pânico, ansiedade entre outros problemas sociais, são mais comuns do que pensamos atualmente, assim como na depressão é importante verificar junto ao psiquiatra a necesidade de medicação para tratamento dos sintomas, e em paralelo que seja realizado o processo terapêutico para compreender qual ou quais fatores trazem os sintomas.

Agende agora sua sessão:

Preencha o formulário ao lado para receber informações por e-mail.